Lando Norris venceu o Grande Prêmio (GP) de São Paulo de Fórmula 1, no circuito de Interlagos, neste domingo (8). Em 2025, o britânico já havia vencido no Brasil. Essa é a 14º vitória da carreira do piloto da McLaren.
O holândes Max Verstappen (Red Bull) ficou com a segunda posição e o francês Isack Hadjar (Red Bull) na terceira colocação. Também em Interlagos, a Mercedes confirmou o título do campeonato de construtores de 2026.
Italiano Kimi Antonelli, em sua primeira corrida como campeão mundial, terminou em quinto e ajudou a Mercedes a somar os pontos que precisava para superar a Ferrari na disputa por equipes da temporada.
Entre os brasileiros, Gabriel Bortoleto (Audi) foi o 16º e o estreante Rafael Câmara (Haas) terminou na 20ª posição.
O britânico fez a pole position do GP de São Paulo com o tempo de 1:27.470 na classificação disputada no sábado (7). Norris superou os dois pilotos da Mercedes, o também britânico George Russell (1:27.674) e o novo campeão mundial, o italiano Kimi Antonelli (1:28.095).
👁 0 visualizacoes
- Perfurar poço sem autorização pode gerar multas de até R$ 100 mil (201 visualizacoes)
- VIDEO: Expresso Dedé bate em barranco no Rio Negro, perto de Novo Airão, e assusta passageiros (35 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 2 de novembro de 2026 (33 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 7 de novembro de 2026 (30 visualizacoes)
- Tarifa Social: Âmbar Energia adotará novas regras em vigor (29 visualizacoes)








