Manaus (AM) – Joabson Agostinho e Jordana Azevedo, suspeitos do envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, podem ser soltos na tarde desta quarta-feira (10), em Manaus. O casal está preso desde o dia 21 de setembro.
Após vários pedidos de habeas corpus negado, o casal pode ganhar liberdade ainda hoje. O primeiro pedido foi realizado no dia 14 de outubro, o segundo no dia 26 de setembro, já o terceiro foi impetrado no dia 2 de novembro e desta vez foi, supostamente, aceito pela Justiça.
De acordo com informações preliminares, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ-AM), determinou a soltura imediata do casal que responderá pelo crime de homicídio em liberdade.
Relembre o caso
As investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apontam que o dono do supermercado Vitória, Joabson Agostinho Gomes, contratou o pistoleiro para executar Lucas, que era casado com a herdeira do Hospital Santa Júlia, com quem tinha dois filhos, após ter descoberto a traição da esposa, Jordana Azevedo.
Lucas foi assassinado dentro da cafeteria da família, no dia 1º de setembro, no bairro Praça 14 de Janeiro, localizado na zona Sul de Manaus. O motivo do crime foi vingança por traição, visto que Lucas mantinha um envolvimento extraconjugal com Jordana.
Dono do Vitória Supermercado é suspeito de matar genro do proprietário do Hospital Santa Júlia
Urgente: Polícia Civil faz operação para prender envolvidos na morte do sargento Lucas, em Manaus
Dono do Vitória Supermercado é suspeito de matar genro do proprietário do Hospital Santa Júlia
Durante busca e apreensão no Vitória Supermercados, polícia encontra arma calibre 38
Esposa do proprietário do Vitória Supermercados desviava dinheiro para dar ao amante, afirma polícia
- Santos mira Renato Gaúcho para técnico após rejeição de Luís Castro - 3 de dezembro de 2024
- Santos mira Renato Gaúcho para técninco após rejeição de Luís Castro - 3 de dezembro de 2024
- Com dois gols de Raphinha, Barcelona goleia o Mallorca por 5 a 1 e amplia vantagem na liderança - 3 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post