Montevideu – O flamenguista Gabriel Teixeira Marques, 31, decidiu encarar uma viagem de bicicleta quando saiu de Boa Vista, Roraima, rumo a Montevidéu, no Uruguai, para tentar acompanhar de perto a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras neste sábado (27). Ao todo, foram quase 6 mil quilômetros de viagem, e Gabriel nem ingresso tinha.
A saga do torcedor viralizou nas redes sociais no último fim de semana e comoveu outros flamenguistas que pediram para que o clube rubro-negro doasse um ingresso a Gabriel. “O cara saiu de Roraima até Montevidéu, dá o ingresso pra ele ver o jogo!”, escreveu um torcedor ao marcar o perfil oficial do Flamengo.
Nas últimas horas, através do Instagram, Gabriel esclareceu que faltava 129 km para chegar em Montevidéu e que ainda não tem ingresso para assistir o jogo. “Quero e vou estar no meio da bagunça fora do estádio mesmo. Tá ótimo. Só de participar da comemoração do título junto com a Nação vale qualquer ingresso”, disse Gabriel.
A mobilização nas redes sociais fez a Conmebol convidar o torcedor para acompanhar a final da Libertadores contra o Palmeiras. Por outro lado, Gabriel explicou que a viagem não é exclusivamente pelo Flamengo mas sim um roteiro que ele decidiu incluir na aventura. “A final da Libertadores foi só um desafio que incluí na aventura”, escreveu o torcedor que enfatizou que não queria mídia e nem ingresso.
- Ufam cancela bônus de 20% para os estudantes do Amazonas - 18 de janeiro de 2025
- Campanha contra influenza no Amazonas segue até dia 31 de janeiro - 18 de janeiro de 2025
- Prefeitura constrói praça de alimentação na Feira Manaus Moderna - 18 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post