O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está de férias em Orlando nos EUA, se manifestou na noite deste domingo (8) a respeito dos protestos que ocorreram em Brasília.
Pela sua rede social ele destacou que ao longo de seu mandato sempre esteve dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis.
– Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra. Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade.
Ele repudiou as acusações de Lula que o chamou de genocida. “No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.
O post Bolsonaro se manifesta sobre atos no DF e repudia Lula apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 1 visualizacoes
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (96 visualizacoes)
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (71 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (41 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (37 visualizacoes)







