Ahmed Refaat, jogador de futebol que defendeu a seleção do Egito, morreu na manhã deste sábado (6), aos 31 anos. O atleta sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, conforme noticiado pelo jornal Daily Mail. Refaat, que jogava pela ponta, defendia o clube da primeira divisão egípcia Modern Future (também conhecido apenas como Future).
Em março deste ano, em partida contra o Al-Ittihad Alexandria, válida pela Premier League do Egito, o jogador já havia tido uma parada cardíaca. Ele caiu ainda em campo e precisou ser levado para o hospital. O egípcio ficou internado por cerca de um mês e teve um marca-passo implantado.
Refaat atuou em sete partidas pela seleção, marcando dois gols, entre 2013 e 2022. Ele esteve no elenco da Copa Árabe 2021 e de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Nas redes sociais, Mohamed Salah, jogador do Liverpool e principal astro da seleção egípcia, prestou homenagens ao seu antigo colega. “Que Deus conforte sua família e todos os seus entes queridos”, ele escreveu ao lado de uma imagem de Refaat.
O Modern Future também publicou uma nota de pesar, enviando “condolências aos familiares” do atleta.
O post Jogador da seleção egípcia morre em campo aos 31 anos apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 1 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (46 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)





/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2024/O/j/h3XTtKR0CMvicYd2Og5g/egito.png?w=1068&resize=1068,0&ssl=1)

