Durante a atração, o participante é levantado por um gancho até o centro de uma caixa com o objetivo de pegar guloseimas e brindes
Manaus – Um homem desmaiou enquanto participava da “Garra Gigante” na noite desta quinta-feira (17). Durante a atração, o participante é levantado por um gancho até o centro de uma caixa com o objetivo de pegar guloseimas e brindes.
Durante a atração, o participante é levantado por um gancho até o centro de uma caixa (Foto: Reprodução)
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem termina de pegar as guloseimas, retorna para a base e desmaia. A atração está instalada no Amazonas Shopping, localizado na zona Centro-Sul.
Por meio de nota, o centro de compras informou que após participar repetidas vezes, o homem passou mal, em função de não ter adotado a postura indicada para utilizar o brinquedo. Foi prestado atendimento e oferecido o ambulatório médico do shopping para que o participante fosse atendido. No entanto, ele informou que não seria necessário. “A empresa lamentou o ocorrido e ressalta que todos os cuidados serão redobrados”.
A “Garra Gigante” é indicada para crianças a partir de quatro anos e adultos. O peso máximo é de 120 quilos.
Veja vídeo:
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 0 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (106 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (100 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)
- Lula divulga jingle ‘Bora Lula’ em perfis nas redes sociais (31 visualizacoes)









