A perna pesou, e o Botafogo viu o sonho da Copa Intercontinental durar somente 90 minutos no Catar. Em sua 75ª partida em 2024 e vindo de uma sequência de decisões desgastantes, o Glorioso não foi páreo para o Pachuca, nesta quarta-feira (11), no Estádio 974, em Doha, pelas quartas de final. Idrissi, com um golaço, Deossa e Rondón construíram o 3 a 0 para os mexicanos no segundo tempo e mandaram os brasileiros para casa.
Com o resultado, o Pachuca mede forças com o Al-Ahly, do Egito, sábado (14), novamente no Estádio 974, pela semifinal da Copa Intercontinental. A finalíssima está marcada para a próxima quarta-feira (18), no Lusail, diante do Real Madrid. Já o Botafogo volta para casa e entra de férias após a temporada mais vitoriosa de sua história.
De férias, o Botafogo ainda não data para reapresentação do elenco, mas já tem compromissos marcados para a próxima temporada. No dia 12 de janeiro, o Glorioso recebe o Maricá, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
A equipe terá ainda pela frente Portuguesa, Sampaio Correia, Volta Redonda, Bangu e Fluminense antes de decidir o primeiro título de 2025: a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, dia 2 de fevereiro, no Mangueirão, em Belém.
O post Mundial: Desgaste pesa e Botafogo é eliminado pelo Pachuca apareceu primeiro em Portal Você Online.
- Jorge Jesus diz que aguarda decisão de Neymar sobre participação nos torneios: ‘Espero que ele aceite’ - 17 de janeiro de 2025
- Após ser xingada, Leila Pereira denuncia Dudu por ofensa de gênero - 17 de janeiro de 2025
- Procon-AM alerta sobre cobrança indevida de taxas extras em pagamentos com PIX - 17 de janeiro de 2025