Manaus – Matheus Rosa lima, 24, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na Rua Vista Alegre, Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h a vítima estava em casa com a esposa em uma quitinete, quando foi surpreendida pelo criminoso, que invadiu o local armado e efetuou os disparos diversas vezes na cabeça da vítima. A esposa de Matheus foi poupada pelo criminoso.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram que o suspeito entrou a pé e sem camisa no local. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado até o momento. Moradores da Rua chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (Samu) que apenas atestou o óbito.
Após perícia do Departamento de Polícia Tecnico-Científica (DPTC), que constatou os três tiros na cabeça, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
A suspeita do crime um possível acerto de contas pelo tráfico de drogas na área que ainda será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
- Dólar fecha a semana a R$5,91 com declarações de Trump - 25 de janeiro de 2025
- Clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem atos de racismo contra Léo Pelé e pancadaria dentro e fora de campo - 25 de janeiro de 2025
- Santos é derrotado pelo Velo Clube pela 1ª vez na história e pode fechar rodada fora da zona de classificação - 25 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post