Nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2022, a Guarda Civil Municipal de Barcelos completa 4 anos de atuação, os 38 homens e mulheres que compõem a Guarda Civil Municipal de Barcelos (GCM) celebram mais um aniversário da corporação. A GCM vem mostrando resultados positivos no combate ao crime e a violência na cidade desde sua criação, diminuindo o índice de criminalidades e também atuando na parte socioeducativa.

Criada pela Lei Municipal nº 559 de 18 de dezembro de 2017 e inaugurada em 31 de agosto de 2018, por iniciativa da Prefeitura Municipal de Barcelos, na pessoa do Prefeito Edson Mendes, com a função de proteger o patrimônio público, a defesa civil e a defesa ambiental, zelando pelo bom andamento dos serviços municipais e colaborando com os demais órgãos da prefeitura e de segurança pública presentes no município.

Estão integrados às Polícias através de sistema de comunicação central de rádio, que atende as demandas dos bairros de Aparecida ao Santo Antônio, do Centro ao Bairro da Paz, com o aporte de 12 motocicletas e 01 viatura, além de realizar atividades nas comunidades e possuir um destacamento no Distrito de Moura.

Atualmente a Guarda é Comandada pelo Tenente Eudenei Medeiros.  e tem como Corregedor o Sr. Jair Gomes.

E por fim, os agradecimentos à Prefeitura de Barcelos pela brilhante iniciativa, e à SECRETARIA DE SEGURANÇA Institucional, que atua de forma conjunta com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Guarda Civil Municipal de Barcelos completa quatro anos de atuaçãoGuarda Civil Municipal de Barcelos completa quatro anos de atuação
“Nesta data comemoramos 04 anos de Atuação da Guarda Civil Municipal de Barcelos. Instituição que têm contribuído de forma excepcional na Garantia da Lei e da Ordem, se tornando ferramenta essencial na Segurança Pública do Município. Sempre contando com o apoio e valorização do Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Edson Mendes, para que a Guarda Civil Municipal sempre estivesse presente nas ações, fossem de caráter Emergencial, Social ou de Prevenção e Proteção ao munícipes. Como Comandante da Guarda Civil Municipal de Barcelos, nesta data comemorativa, tenho a honra de participar desta conquista e agradecer á todos os profissionais que compõem esta nobre Instituição, pela abnegação e dedicação ao serviço, sempre buscando atender com padrão de excelência a nossa Sociedade Barcelense. SERVIR E PROTEGER!.” Finalizou o Comandante da Guarda, Tenente Eudenei.

Parabéns a todos os integrantes da Guarda Civil Municipal de Barcelos

  1. Ailton dos Santos Cordeiro Filho.
  2. Arison Santos Chagas.
  3. Aldenílson Fidelis Cordovil.
  4. Anderson Pinheiro Mateus.
  5. Amaral de Vasconcelos Paiva.
  6. Cid de Oliveira Pereira.
  7. Cássio Bahia Guimarães.
  8. Dejanilson Ugarte da Mota.
  9. Délen Crilen Queiroz de Souza.
  10. Daniel do Rosário de Lima.
  11. Eufrázio Marreira Da Silva.
  12. Edvanílson Lopes da Silva.
  13. Emerson Colares Martins
  14. Erlan Cley Pereira de Lima.
  15. Frank Ferreira de Oliveira.
  16. Francisco Eliezio Pereira de Souza.
  17. Genielson Bruno Dos Santos.
  18. Ivaldo de Lima Farias.
  19. Jacó Soares Palmela.
  20. Janderlã Crescêncio Braga.
  21. Joarez Rosário Cordovil.
  22. Joelma Barbosa Rodrigues.
  23. Jodeilson de Castro Machado.
  24. Luiz Carlos Cordovil de Souza.
  25. Luciano Paiva de Melo.
  26. Mario Jorge Raposo Pinheiro Junior.
  27. Mario Jorge Dias Monteiro.
  28. Miguel Borba Filho.
  29. Nilo Trindade França.
  30. Nilo Rebelo Chagas Neto.
  31. Odilon Cordovil.
  32. Poliane Alves da Silva.
  33. Rafael Batista Corrêa.
  34. Rosinaldo da Silva Cordovil.
  35. Valmir Gregório da Silva.
  36. Vandenberg Ferreira de Paiva.
  37. Walder Júnior da Silva Fragozo.
  38. Wilson Garcia Monteiro.

👁 0 visualizacoes

PUBLICIDADE