O vereador Amom Mandel (Cidadania) criticou a demora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em encaminhar aos órgãos municipais os requerimentos de autoria dele aprovados em plenário. Nas contas do parlamentar, mais de 90 requerimentos ainda não foram devidamente encaminhados. O assunto foi abordado na sessão plenária da CMM, desta quarta-feira, 18/05.
Durante a votação de requerimentos, Amom Mandel afirmou que 93 requerimentos, de autoria dele, ainda estão com o status ‘elaboração de ofício’, como consta no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl), da CMM.
“Eu tenho aqui uma lista de 93 requerimentos que sequer foram encaminhados pela Câmara após aprovação em plenário. Eu tenho uma lista de requerimentos que após aprovados não receberam respostas”, criticou Amom.
Entre os mais antigos está o requerimento nº 1322/2021, sobre informações detalhadas a respeito do contrato responsável pelo asfaltamento das ruas, que há mais de um ano aguarda encaminhamento à Prefeitura de Manaus.
CMM
O Toda Hora entrou em contato com a diretoria de comunicação do legislativo municipal, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
- Dupla é encontrada morta dentro de igarapé em Manaus - 5 de julho de 2022
- Zona Sul de Manaus registra dois assassinatos nesta terça-feira - 5 de julho de 2022
- Lula vem a Manaus no dia 29 de julho - 5 de julho de 2022