Os links para inscrição das oficinas estão disponíveis na página da @culturadoam no Instagram
Manaus – A programação do 2º Festival de Circo do Amazonas está com várias oficinas gratuitas com aulas de tecido, lira e handstand. As aulas acontecem no Centro Cultural Barravento, na Rua Jonathas Pedrosa, 1.166, bairro Praça 14, até sexta-feira (1º), das 14h às 17h.
As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Os links para inscrição das oficinas estão disponíveis na página da @culturadoam no Instagram.
Entre as atividades formativas ainda estão incluídas oficinas de Tecido (30), com o bailarino, performer e artista circense José Arenas; de Lira Circense (31/03), com a bailarina, atriz, acrobata e palhaça Francine Marie; e a oficina de Handstand (1º), com o artista, produtor cultural e educador Jean Winder.
Mais de 150 artistas e apresentações em circos, escolas públicas, hospitais, instituições beneficentes, Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião e comunidades ribeirinhas do interior do Amazonas integram a programação que termina em 3 de abril.
PROGRAMAÇÃO DAS OFICINAS
Dia 30 de março
Oficina de Tecido
Local: Centro Cultural Barravento, rua Jonathas Pedrosa, 1166, Praça 14
Horário: 14h às 17h
Entrada: inscrição gratuita disponível no Instagram do @culturadoam
Faixa etária: A partir de 12 anos; obrigatória a apresentação de documento com foto e carteira de vacina contra Covid-19 atualizada
Quinta-feira, dia 31 de março
Oficina de Lira
Local: Centro Cultural Barravento, rua Jonathas Pedrosa, 1.166, Praça 14
Horário: 14h às 17h
Entrada: inscrição gratuita disponível no Instagram do @culturadoam
Faixa etária: A partir de 12 anos; obrigatória a apresentação de documento com foto e carteira de vacina contra Covid-19 atualizada
Sexta-feira, dia 1º de abril
Oficina de Handstand
Local: Centro Cultural Barravento, rua Jonathas Pedrosa, 1166, Praça 14
Horário: 14h às 17h
Entrada: inscrição gratuita disponível no Instagram do @culturadoam
Faixa etária: A partir de 12 anos; obrigatória a apresentação de documento com foto e carteira de vacina contra Covid-19
atualizada
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 5 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (99 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (99 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)






