Investigadores não deram detalhes sobre suposto assassino ou possível relação com carro para não atrapalhar as buscas
São Paulo – A Polícia Civil identificou o principal suspeito de matar a menina Lara Maria Nascimento, de 12 anos, encontrada morta neste sábado (19), em uma área de mata na divisa de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. As autoridades também identificaram a placa do carro cinza que foi visto na região onde a menina morreu. Os investigadores não forneceram mais detalhes sobre o assassino, nem se o carro tem relação com esse suspeito, para não atrapalhar as buscas.
Carro visto próximo da região onde menina morreu chamou atenção das autoridades (Foto: Reprodução/RecordTV)
Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (22), o delegado Rafael Diório afirmou que a tese mais plausível é que o assassino seja de outro bairro ou cidade e tenha cometido o crime sem pertencer ao núcleo próximo da vítima.
No entanto, Diório também afirmou na ocasião que a investigação está em fase inicial e que nenhuma hipótese estava descartada. Desde então, a polícia começou a colher os depoimentos sobre o caso, iniciando a fase da investigação com familiares da vítima.
A menina de 12 anos foi encontrada em uma área de mata na divisa de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato. O corpo de Lara tinha sinais de violência e em cima dela foram jogados cimento e cal. Ela havia saído de casa para comprar refrigerante em um mercadinho e desapareceu. O caso mobilizou a comunidade local, que teme novos ataques a crianças da região.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- A Coordenação do FECAB 2022 divulga a lista de obras e artistas classificados para a grande final - 25 de maio de 2022
- Ex-presidente da Câmara Municipal de Beruri é multado por falta de transparência - 24 de maio de 2022
- Corpo de homem desaparecido no Rio Negro há 12 dias é encontrado - 24 de maio de 2022
Comentários sobre este post