Manaus – Diego Júnior de Souza Serra, 30, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (6). O crime aconteceu em um posto de combustíveis localizado na rotatória do Coroado, conhecida como Bola do Coroado, na zona Leste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas a Policiais Militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), o homem chegou no posto de combustíveis em uma motocicleta vermelha e ficou aguardando. Ele estava esperando uma pessoa que estaria levando uma quantia em dinheiro.
Enquanto o homem esperava, dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele. Diego ainda estava usando capacete e morreu na hora.
Segundo a polícia, o homem tinha passagem por tráfico de drogas e saiu do sistema prisional no final de novembro. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que a vítima foi atingida por três tiros, sendo 2 nas costas e 1 na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
- Dito & Feito – Indígenas se elegem prefeito em setemunicípios- 13 de outubro de 2024
- Amazonas terá grande quantidade de chuva no mês de outubro, diz Inmet - 13 de outubro de 2024
- Apagão SP:Enel diz que precisa ‘reconstruir trechos inteiros da rede’ - 13 de outubro de 2024
Comentários sobre esse post