Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (17/12), via ON-LINE no auditório municipal Irmã Dirce, o prefeito reeleito de Santa Isabel do Rio Negro, José Ribamar Fontes Beleza, popularmente conhecido como Beleza (União Brasil), recebeu seu diploma. Junto com ele, sua filha, Alice Beleza, também foi diplomada como vice-prefeita.
A diplomação dos onze vereadores da coligação vencedora ocorreu na Câmara Municipal. O evento foi conduzido pelo juiz eleitoral de Santa Isabel do Rio Negro, Túlio Oliveira Dorinha, e contou com a presença de autoridades locais, lideranças políticas e populares.
Em seu discurso, o prefeito reeleito agradeceu aos eleitores pela confiança e reafirmou seu compromisso em trabalhar para o desenvolvimento de Santa Isabel do Rio Negro. “Agradeço a cada um de vocês por mais uma oportunidade de servir a nossa cidade. Vamos continuar trabalhando com muito empenho para construir um futuro melhor para todos”, afirmou Beleza.
A eleição de Beleza foi marcada por uma ampla vitória, com 3.900 votos, o que representou 59% dos votos válidos. Seus principais adversários foram Rubens Neto (PRD) com 1.292 votos (19,53%) e Araildo Careca (MDB) com 1.227 votos (18,55%).
Um fato inédito nas eleições municipais de Santa Isabel do Rio Negro foi a eleição de todos os onze vereadores da coligação de Beleza, demonstrando a força política do grupo.
Expectativas para o novo mandato.
Durante a campanha, Beleza destacou a importância de continuar investindo em áreas como educação, saúde, infraestrutura e geração de emprego e renda. A expectativa da população é de que o prefeito dê continuidade aos projetos já iniciados e implemente novas ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Santa Isabel do Rio Negro.
Fonte: Rio Negro em Foco
- Carnaval: prefeitura e representantes de bandas e blocos discutem organização - 25 de janeiro de 2025
- Avião com deportados brasileiros dos EUA chega a Manaus - 24 de janeiro de 2025
- Brasil avança para as quartas de final e garante melhor no mundial masculino de Handebol - 24 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post