Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte especial, manhã desta segunda-feira (16/12), no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. O momento da colisão foi capturado por câmeras de segurança.
De acordo com as imagens, a motociclista, ainda não identificada, entra na via sem parar e colide com o ônibus, que segue na preferencial. Com o impacto, tanto a condutora da moto quanto o passageiro foram arremessados ao chão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas a uma unidade hospitalar da capital.
O motorista da rota permaneceu no local do acidente e prestou assistência às vítimas.
👁 2 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (48 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)







