Pedaços de um corpo humano foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (6) dentro de uma caixa de isopor no Parque dos Bilhares, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. Os restos foram encontrados por trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que realizavam um trabalho no local.
De acordo com os trabalhadores, eles entraram em contato com um dos responsáveis do Parque dos Bilhares, que em seguida acionou os serviços da Polícia Militar (PM) por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).
O Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a perícia fizeram a remoção dos restos do corpo humano e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal D24AM
👁 0 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (149 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (40 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (28 visualizacoes)
- As preocupações que levaram a OpenAI, do ChatGPT, a abandonar lançamento de novo sistema de IA (26 visualizacoes)









