O cantor Edmar Marques da Silva, mais conhecido pelo público como Boca Nervosa, junto com o sambista Paulo Onça, escreveram uma música em homenagem ao desembargador do Amazonas Yedo Simões, que também é compositor de músicas para o carnaval.
A homenagem veio após a repercussão nas redes sociais sobre a queda de um painel montado para a transmissão de uma sessão virtual das Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).
O magistrado disse que o painel era apenas um cenário para permitir que familiares transitem naquele local da casa, pois sua biblioteca está em outro cômodo, e revelou sua ligação com os livros.
Confira a música abaixo:
👁 1 visualizacoes
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (40 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (39 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (37 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (35 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 15 de outubro de 2026 (24 visualizacoes)








