O vereador Fred Mota (Republicanos), durante seus discurso na Sessão Plenária desta quarta-feira (05) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), denunciou a revista do youtuber Felipe Neto, intitulado “Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil”, da editora Coquetel.
Na página 25 do livro, voltado ao publico infanto-juvenil, existe uma brincadeira de conotação sexual chamada “casa, mata ou trepa” e que também envolve nome de diversas personalidades públicas entre políticos, pastores, atrizes e cantores. No quiz, o leitor tem que escolher qual das ações aplicaria para cada pessoa apresentada.
“Esse cidadão é uma desgraça para a família brasileira. Isso é um absurdo. Famílias amazonenses, não negociem a criação do filho de vocês!”, alertou Mota que, em seguida, rasgou a revista.
Segundo o parlamentar, a revista foi comprada na seção infantil de uma livraria situada na capital amazonense nesta terça-feira (5).
Durante suas declarações contra Felipe, ele ainda afirmou que o livro possui um jogo com um personagem do mercado pornográfico nacional.
“E sabe um dos artistas aqui [é] chamado Kid Bengala. Quem é esse artista? É um ator pornô. Esse cidadão aqui, esse tal de Felipe Neto, com esse joguinho aqui, leva a criança a ligar por pontinho o que a criança vai fazer. Vai matar, vai casar ou vai fazer sexo. É um absurdo isso, seu presidente” afirmou ele
Veja o vídeo:
- Com dois gols de Raphinha, Barcelona goleia o Mallorca por 5 a 1 e amplia vantagem na liderança - 3 de dezembro de 2024
- Corinthians x Bahia: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo - 3 de dezembro de 2024
- Rebeca Andrade é eleita uma das 100 mulheres mais influentes de 2024 pela BBC - 3 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post