5/5 - (2 votos)

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou um novo concurso com 200 vagas para o cargo de guarda municipal em Manaus;

A informação foi dada durante a sessão de entrega de 250 pistolas semiautomáticas aos agentes na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo Almeida, por conta do programa de aposentadoria da Prefeitura, o mesmo número de agentes deve sair da ativa e o concurso vem para suprir essa demanda:

“Eu estou anunciando um concurso público para a Guarda Municipal de aproximadamente 200 vagas, sem cadastro reserva. Serão 200 vagas que irão nos ajudar na Defesa Social, na segurança pública na cidade de Manaus”.

A previsão é que o edital do concurso seja divulgado em janeiro de 2022. Os guardas irão atuar em feiras, praças, parques, escolas, UBSs e outras áreas de grande circulação de pessoas.

Segundo o prefeito, os servidores também contarão com o acompanhamento da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui