O prefeito de Manaus, David Almeida vai receber, na próxima terça-feira (24), dia do aniversário da cidade, que completa 354 anos, representantes da Aces Europe para visita técnica na capital amazonense que reivindica o título de “Cidade Sul-Americana do Desporto 2024”.
O título de “Cidade Sul-Americana do Desporto” é chancelado pelo Parlamento Europeu e pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e é concedido aos municípios que se destacam pela excelência em seus programas, projetos, eventos e planejamentos voltados para o incentivo às práticas esportivas, como ação democrática competitiva e também de saúde e cidadania.
David Almeida vai receber a comitiva europeia, às 10h, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico da cidade. Na ocasião ele vai apresentar um dossiê da candidatura da capital manauara como parte das da programação de comemorações do 354º aniversário de Manaus.
O post Prefeito David Almeida receberá representantes do Parlamento Europeu em Manaus apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 0 visualizacoes
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (49 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (33 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (32 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (32 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (32 visualizacoes)









