A mulher de Leonardo disse que está vivendo um momento muito feliz e que não sabe nem quer saber se o cantor a está traindo
Goiânia – Poliana Rocha, mulher de Leonardo, abriu uma caixinha de perguntas nos Stories, do Instagram, na noite desta quinta-feira (25), e foi questionada por um fã se está sendo traída pelo cantor. Vale lembrar que o sertanejo já traiu a jornalista outras vezes, o que até resultou na separação do casal, mas ela decidiu perdoá-lo.
Poliana Rocha é questionada se está sendo traída por Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)
“O Leonardo tá te traindo?”, questionou o seguidor. Em resposta, a influenciadora disse que não sabe e pediu para não se informada, caso esteja sendo. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, escreveu.
Os internautas também quiseram saber se a mãe de Zé Felipe se sente ofuscada pelo marido quando ele está perto. Poliana negou: “Jamais! Cada um tem o seu brilho próprio e sua luz! Cada um oferece o que tem… O brilho vem de dentro, e isso nada apaga”, disse.
‘Minha vida está boa demais, graças a Deus’, disse Poliana Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 22/11/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 2 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (106 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (99 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)







