A Polícia Federal realizou a prisão de dois homens por transporte irregular de medicamentos no Aeroporto Internacional de Manaus.
Na primeira ocorrência, realizada nna quarta (13) durante procedimento de fiscalização na área de desembarque, policiais federais identificaram duas bagagem com origem em Brasília/ (DF). Após diligências junto à companhia aérea e inspeção por meio de equipamento de raio-x, constatou-se a presença de diversos frascos em seu interior.
Foram encontrados 115 ampolas de medicação usada para emagrecimento. Durante o procedimento, o passageiro responsável pelas bagagens apresentou-se para retirá-las, ocasião em que admitiu ser o proprietário do material. Ele foi preso em flagrante.
Em outra ação na quinta-feira (14), outro passageiro, este vindo de Guarulhos (SP), foram localizadas outras 20 ampolas. Ele também foi preso em flagrante.
Ambos os passageiros foram conduzidos à Superintendência Regional de Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
O post PF prende contrabandistas com medicamentos emagracedores em aeroporto de Manaus apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 3 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (50 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)






