Ele se desequilibrou, caiu e foi pisoteado pelo animal
São Paulo – Um peão, identificado como Márcio Barboza, morreu após ser pisoteado por um touro durante uma das provas de um rodeio na cidade de Indiana, no interior de São Paulo, na noite do sábado (19).
(Foto: Reprodução/Instagram)
A informação foi confirmada pelos organizadores do evento. “Neste momento de dor, o Circuito Epshow Rodeo Bull se solidariza com seus familiares por meio desta nota de pesar. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos”.
Márcio, que era popularmente conhecido como “Jipão”, saiu da cidade de Pirapozinho, também em São Paulo, para competir neste evento. Ele se desequilibrou do touro em que estava montado e foi pisoteado pelo animal.
No vídeo, é possível ver que algumas pessoas se aproximam e tentam afastar o animal de perto da vítima, mas, mesmo assim, Márcio não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
redacao@diarioam.com.br
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Sócios aprovam venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners - 7 de agosto de 2022
- Suspeito de matar mãe e filho é preso após denúncia anônima - 7 de agosto de 2022
- Lula declara R$ 7,4 milhões em bens ao TSE - 7 de agosto de 2022