É corrente entre políticos da fronteira, no Alto Solimões, principalmente, os que atuam no Vale do Javari, que o servidor da Funai, Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips estejam mortos.
Na opinião deles o ataque seria uma retaliação a Bruno, linha dura contra os criminosos que atuam na região.
Eles também dizem que o envolvimento de Dom teria sido uma fatalidade.
Esses políticos da fronteira estão em contato direto com lideranças políticas do Estado.
Leia mais
Foto: ReproduçãFunai e Twitter
O post Para políticos do Vale do Javari, Bruno e Dom já estão mortos apareceu primeiro em BNC Amazonas, o site de política!.
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (31 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (28 visualizacoes)









