A cozinheira Michelle Freitas, de 38 anos, passou os sete meses da gestação acreditando que teria mais três bebês. Até que, na hora do parto, descobriu a quarta filha. O pai, o carpinteiro Charles Oliveira, 43, que estava no interior do Amazonas à trabalhado, não estava presente e só conheceu os bebês um mês depois. Foram três dias de viagem de barco de São Gabriel da Cachoeira e até Manaus para o primeiro contato com as recém-nascidas. Ele conta que o presente do Dia dos Pais foi antecipado.
“Foi emocionante. Quando as vi pela primeira vez, eu não sabia que fazer. O coração da gente não sabe processar. Fiquei nervoso, feliz, chorei, não sei. Elas são muito lindas. Uma surpresa e uma preocupação, ao mesmo tempo, né? Criar quatro filhas num tempo desses, não é fácil, mas, ao mesmo tempo, graças a Deus que está tudo bem”, contou.
Assim como a mãe, a notícia de que seria pai de quatro meninas pegou Charles de surpresa. O casal já tinha três filhos e o carpinteiro uma quarta, fruto de seu primeiro relacionamento. Quem contou a surpresa foi a sogra.
“Minha esposa estava tomando remédio e estava com alguns problemas de depressão. Então não esperávamos. Quando soubemos ficamos felizes e sem saber o que fazer, ao mesmo tempo… Aí, elas nasceram e minha sogra me ligou dizendo que ao invés de três eram quatro. Fiquei nervoso, no primeiro momento. Não sabia o que fazer”.
Charles logo tratou de encontrar um padrinho e pediu uma licença do trabalho para ver as recém-nascidas: “Um companheiro meu, que tá trabalhando comigo lá em São Gabriel [da Cachoeira] vai ser o padrinho. Já escolhi lá mesmo. Pedi a licença e consegui uma semana para vir para Manaus”, explicou.
O presente do Dia dos Pais veio antecipado, segundo ele. Mas não será nesse que Charles e as pequenas Sophia, Laís, Lívia e Giovana estarão juntos. O carpinteiro precisou voltar pra São Gabriel para concluir o serviço de instalação de lajes para o qual foi contratado.
Charles contou que só deve rever as filhas daqui dois meses, quando retornar de vez para a capital. Nesse tempo, ele espera que a quarta bebê, Giovana – que está internada para ganhar peso – já esteja com a mãe e as irmãs. Até lá, as fotos no telefone serão seu único contato.
“Preciso terminar o serviço. Elas precisam comer [risos] e eu não posso perder agora essa oportunidade. Eu queria estar perto, mas não posso. A mensagem que eu deixo é que eu amo muito cada uma delas. Estou indo com o coração apertado. Vou trabalhar bastante para voltar logo e cuidar delas”, concluiu.
Fonte: G1 Amazonas
- Dólar fecha a semana a R$5,91 com declarações de Trump - 25 de janeiro de 2025
- Clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem atos de racismo contra Léo Pelé e pancadaria dentro e fora de campo - 25 de janeiro de 2025
- Santos é derrotado pelo Velo Clube pela 1ª vez na história e pode fechar rodada fora da zona de classificação - 25 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post