As companhias têm até dez dias para apresentar resposta ao órgão sobre as causas dos apagões,
Manaus – Mais uma vez as operadoras foram notificadas após apagões de internet e telefonia. Na quarta-feira (23) foi a vez da Vivo e Tim receberem a notificação do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM). Na terça-feira (22/03), o mesmo já havia ocorrido com a Claro/NET, notificada após uma interrupção nos serviços da empresa.
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi)
Conforme o documento, as companhias têm até dez dias para apresentar resposta ao órgão sobre as causas dos apagões, o número de pessoas afetadas e como será feito o abatimento dos valores correspondentes nas próximas faturas. Em caso de comprovação da má prestação de serviço, as empresas poderão ser multadas – em valores correspondentes aos seus respectivos portes.
O consumidor pode entrar entrar em contato com o Procon-AM pelo site e pelo e-mail [email protected]
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
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