Horas depois do início do voo, o piloto precisou alterar a rota na tentativa de que a mulher pudesse receber atendimento médico, mas ela não resistiu
São Paulo – Uma mulher, de nome e idade não identificados, morreu em voo que seguia de São Paulo para Paris, na noite de domingo (13). Na tentativa de salvar a passageira, a aeronave fez um pouso não programado em Madri, na Espanha.
Horas depois do início do voo, o piloto precisou alterar a rota na tentativa de que a mulher pudesse receber atendimento médico.
Durante o trajeto, o piloto pediu ajuda de passageiros médicos que estavam a bordo e se prontificaram em prestar atendimentos à passageira. Entre os médicos que estavam no avião, havia um que faz parte da equipe da seleção feminina de futebol junto com o time que estava a caminho de um torneio na França.
O pouso foi realizado em Madri, porém o piloto informou horas depois que a passageira não tinha resistido e morreu.
A companhia Latam, responsável pelo voo, informou em nota que “lamenta a situação e que está dando toda a assistência à família”.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 13/02/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 0 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (103 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (99 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)








