A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou, na sexta-feira (12/09), a Operação Mão Branca 2, que resultou na prisão de uma mulher, de 56 anos, pelo crime de receptação de roupas e produtos furtados em lojas de departamentos localizadas nos bairros São José Operário, zona leste, e Centro, zona sul de Manaus.
A ação foi realizada na rua Hipólito da Costa (antiga rua São Paulo), bairro Compensa, zona oeste da capital. Durante o cumprimento da operação, diversos produtos e peças de vestuário oriundos dos crimes foram recuperados.
Segundo o delegado Fabiano Rosas, a ação é um desdobramento da primeira fase da Operação Mão Branca, deflagrada em 2 de setembro, que já havia resultado no indiciamento de dois homens pelo mesmo crime.
“As investigações tiveram início após a equipe policial receber informações sobre furtos de roupas nas referidas lojas”, explicou o delegado.
As apurações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos e efetuar novas prisões.
A mulher responderá por receptação e permanece à disposição da Justiça.
👁 1 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (245 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (51 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)








