Uma mulher conhecida como “Meire”, de 30 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (4), em um banheiro de uma casa na rua Ezequiel, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada pelo 190 para verificar um possível cadáver em uma residência. “Fomos ao local, verificamos a veracidade da situação e isolamos a área para a perícia criminal”, disse o supervisor de área.
Moradores da região afirmaram que o corpo de Meire foi encontrado pelo companheiro dela, que não teve o nome revelado.
O corpo de Meire foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. A causa da morte é investigada pela polícia.
Fonte: Portal A Critica
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (146 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (59 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (39 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (34 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (30 visualizacoes)








