O boxeador Maguila morreu nesta quinta-feira (24), aos 66 anos. Ele sofria com encefalopatia traumática crônica (ETC) há anos, doença similar ao Alzheimer e incurável, causada por golpes frequentes na cabeça. A informação foi confirmada pelo Instituto Maguila.
Com extensa carreira no boxe, Maguila esteve em 85 lutas profissionais e acumulou 77 vitórias e 61 nocautes. Ao longo de sua carreira, foi campeão brasileiro e sul-americano de boxe na categoria peso-pesado diversas vezes.
Acumulou também os títulos de campeão latino-americano, pentacampeão continental, campeão das Américas e campeão mundial pela federação mundial de Boxe.
O post Morre Maguila, ex-boxeador brasileiro, aos 66 anos apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (41 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (29 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (28 visualizacoes)








