A operação é resultado de um pedido dos permissionários do local, que segundo eles, estão sendo prejudicados pela invasão de ambulantes irregulares em frente ao centro de compras, por toda a extensão da calçada até a feira do Produtor.
De acordo com o secretário da Semacc, Wanderson Costa, é importante resguardar o direito de venda dos permissionários do shopping.
“A operação ‘Calçada Livre’ começou hoje no entorno do shopping Phelippe Daou e vai permanecer nessa área por mais alguns dias. É importante que possamos resguardar o direito de venda dos permissionários do shopping e também o direito dos pedestres, de usar as calçadas com segurança”.
A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Polícia Militar.
Conforme o permissionário do local, Frank Neves, a concorrência estava ficando desleal com os lojistas do centro de compras.
“Nós estávamos perdendo muitas vendas porque os clientes nem entravam mais, já faziam compras ali na calçada mesmo e isso estava prejudicando a gente”.
Fonte: Semacc
Fotos: Divulgação/Semacc
- A Coordenação do FECAB 2022 divulga a lista de obras e artistas classificados para a grande final - 25 de maio de 2022
- Ex-presidente da Câmara Municipal de Beruri é multado por falta de transparência - 24 de maio de 2022
- Corpo de homem desaparecido no Rio Negro há 12 dias é encontrado - 24 de maio de 2022
Comentários sobre este post