Populares viram a família ser arrastada para dentro de um rio em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista
São Paulo – Uma mãe acompanhada de duas crianças desapareceu próximo a uma barragem no Parque Amazonas, em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, depois das fortes chuvas que atingiram a capital paulista no início da tarde desta terça-feira (7).
Segundo o Corpo de Bombeiros, populares viram a família ser arrastada pela enxurrada para dentro de um rio na região, na altura do número 5.505 da estrada do Curucutu.
O chamado pelo resgate foi feito por volta das 13h e 18 bombeiros estão no local, com mergulhadores. Outras seis viaturas dos bombeiros e o helicóptero Águia 18 estão no local para ajudar nas buscas.
Depois de ser atingida por fortes chuvas na manhã e no início da tarde desta terça, todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos. As marginais do Tietê e do Pinheiros também foram contempladas no alarme, do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) de São Paulo, que foi encerrado às 13h15.
De acordo com a rede telemétrica do Alto Tietê, que monitora enchentes, a região de Parelheiros foi uma das mais afetadas pelas chuvas desta terça, com 80,2 mm registrados na estação da barragem.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 29/11/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Homem é encontrado esfaqueado e morto no interior do Amazonas - 6 de dezembro de 2024
- Cantor e compositor Paulo Onça segue internado em estado grave - 6 de dezembro de 2024
- CMM rejeita emenda e votação do aumento salarial dos vereadores - 6 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post