Portugal – O português Jorge Jesus estaria de olho na vaga de Tite como técnico da Seleção brasileira. O “Mister” está livre no mercado desde dezembro quando deixou o comando do Benfica e não deve assumir nenhum time até o final do ano. As informações são do jornal A Bola, de Portugal.
Jorge Jesus está de olho na vaga de Tite após Copa do Catar (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Nesta semana, Jesus recusou a proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para se firmar como uma das opções, quem sabe, para assumir o lugar de Tite, de acordo com a publicação europeia.
O treinador da Seleção, Tite, já anunciou que a sua passagem à frente da Seleção brasileira se encerra na Copa do Mundo do Qatar, entre novembro e dezembro, e que substitutos devem ser procurados. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)ainda não se manifestou sobre a troca.
Outro técnico que é favorito ao cargo da Seleção é Cuca, o ex-treinador do Atlético-MG, que saiu do Galo no final de 2021. Segundo o site GOAL, Cuca acredita que o trabalho feito na última temporada o credenciado ao cargo e deixar o cargo foi também uma estratégia para manter a boa imagem após as conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Atlético.
- Dupla é baleada dentro de carro roubado no Centro de Manaus - 19 de maio de 2022
- PcD’s terão acesso gratuito em jogo entre Guarani e Vasco da Gama, em Manaus - 19 de maio de 2022
- Vereador questiona CMM sobre demora para enviar ofícios aos órgãos municipais - 19 de maio de 2022
Comentários sobre este post