Ser figura pública tem muitas vantagens, embora também seja sinônimo de várias coisas más. A principal delas é, sem dúvida, a falta de privacidade.
Anitta quis, como quase todos os brasileiros, desfrutar do Carnaval, algo que seria impossível caso aparecesse na rua como surge habitualmente em cima dos palcos.
A cantora decidiu, então, encontrar uma forma de poder desfrutar da festa sem que ninguém a incomodasse com selfies e autógrafos.
Completamente caracterizada, Anitta desfez-se da maquiagem e, com roupas largas e muito longe do que veste habitualmente, conseguiu dançar e divertir-se em plena rua.
Veja abaixo um dos vários vídeos que já se tornaram virais nas redes sociais.
👁 2 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (106 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (100 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)
- Lula divulga jingle ‘Bora Lula’ em perfis nas redes sociais (30 visualizacoes)









