O Inter divulgou na tarde desta quarta-feira (15) imagens internas do Beira-Rio atingido pelas enchentes. O estádio colorado ficou completamente submerso nas águas do Guaíba. As imagens mostram área de imprensa, túnel para o gramado do estádio e outras áreas internas utilizadas pelo clube. O Inter estima que poderá voltar a utilizar o local apenas depois de 45 dias.
O gramado precisará passar por um replantio, a tendência é que o processo demore pelo menos um mês a partir do início. Depois do nível da água baixar, o gramado do Beira-Rio apresentou tons amarelados e aparentou ter pouca grama.
O vice-presidente Victor Grunberg concedeu entrevista depois do treino desta quarta-feira (15) e falou sobre a situação do estádio. O dirigente confirmou que o gramado vai demorar de 45 a 60 dias para ter condições de ser utilizado.
— Nós tivemos uma perda importante no nosso campo, no gramado (do Beira-Rio). A água chegou em 60 centímetros. Com isso a gente perdeu o plantio da grama de inverno. A grama de verão se mantém, mas a gente inicia um novo trabalho do plantio da grama de inverno, que vai levar um tempo, um prazo que pode ser de 45 ou 60 dias — afirmou Grunberg.
Veja fotos
O post Internacional divulga imagens internas do Beira-Rio após enchente apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 2 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (243 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (30 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)
- Quem é Shivon Zilis, ex-companheira de Elon Musk e executiva da Neuralink (22 visualizacoes)





/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/7/8/NSTb6HQN6E8mqeHX45xQ/whatsapp-image-2024-05-15-at-17.12.37.jpeg?w=1068&resize=1068,0&ssl=1)

