Dois homens foram perseguidos e baleados na noite desta segunda-feira (29). O mototaxista Bruno Brito de Araújo, de 28 anos, foi executado dentro da Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona Sul da capital, enquanto o outro indivíduo, que não foi identificado, foi baleado na Avenida Itaúba, no bairro São José, zona Leste da capital.
De acordo com informações da polícia, não há informações sobre a motivação de nenhum dos crimes. Bruno foi perseguido dentro da feira e, ao ser alcançado, foi alvejado por um suspeito que estava armado e fugiu sem ser identificado.
Ele não resistiu e morreu no local. O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As câmeras de monitoramento da área devem auxiliar nas investigações.
A outra vítima, segundo testemunhas, estava em um carro vermelho quando começou a ser perseguido por criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra ele.
Os homens também fugiram sem ser identificados, mas a vítima sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. Não há novas informações sobre seu estado de saúde.
Ambos os casos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
- Ufam cancela bônus de 20% para os estudantes do Amazonas - 18 de janeiro de 2025
- Campanha contra influenza no Amazonas segue até dia 31 de janeiro - 18 de janeiro de 2025
- Prefeitura constrói praça de alimentação na Feira Manaus Moderna - 18 de janeiro de 2025