Homem morre após ser empurrado de laje em Manaus

Um homem identificado como Jorge Pereira, mais conhecido como ‘’Jorge Cabeleireiro’’, de 43 anos, morreu na noite deste domingo (10), após ser empurrado da laje de uma distribuidora na rua Papoulas, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e outras pessoas consumiam bebidas alcóolicas quando ele foi empurrado e caiu da estrutura. Jorge morreu na hora.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou que a vítima morreu de traumatismo craniano. A polícia acredita que houve um desentendimento durante o festejo, ocasionando o crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

👁 1 visualizacoes

PUBLICIDADE