Crime aconteceu no município de Eirunepé. Polícia Civil solicita apoio da população
Eirunepé – Joel Martins da Silva, 36, é procurado por assassinar a própria esposa a facadas, uma mulher de 28 anos. O crime aconteceu no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus), na manhã de terça-feira (23). A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) pede ajuda da população para divulgar a foto do procurado.
Joel Martins da Silva é procurado por matar esposa a facadas (Foto: Divulgação)
O homem matou a esposa dentro da residência do casal, localizada no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município. Segundo o investigador Gonzaga Rezende, as investigações sobre o caso iniciaram após vizinhos ouvirem os gritos de Elizandra. Em seguida os moradores avistaram o homem saindo da casa com uma faca e roupas sujas de sangue.
“Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga.
O investigador informou ainda que após cometer o crime, o infrator fugiu por uma área de mata. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.
Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Joel Martins da Silva deve entrar em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante o investigador.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 22/11/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Com dois gols de Raphinha, Barcelona goleia o Mallorca por 5 a 1 e amplia vantagem na liderança - 3 de dezembro de 2024
- Corinthians x Bahia: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo - 3 de dezembro de 2024
- Rebeca Andrade é eleita uma das 100 mulheres mais influentes de 2024 pela BBC - 3 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post