A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, um indivíduo de idade não identificada, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na sexta-feira (03), no bairro São Galvão, naquele município.
De acordo com a investigadora Antonely Magalhães, gestora da unidade policial, os fatos criminosos foram comunicados às equipes policiais pela vítima e ex-companheira do autor, uma mulher de 39 anos.
“Ela nos relatou que convivia com o autor há mais de 20 anos, e, desde então, sofria com constantes agressões e ameaças. Na sexta, o infrator chegou em sua residência e começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. Além disso, ela contou que o indivíduo tem envolvimento com a prática de tráfico de drogas”, disse.
Segundo a gestora, diante da situação, os policiais civis da 74ª DIP saíram em diligência e conseguiram localizar o autor na localidade acima mencionada.
Procedimentos
Conforme a investigadora, o indivíduo estava em posse de drogas, razão pela qual foi flagranteado por tráfico de drogas e responderá, ainda, por violência doméstica, ficando à disposição do Poder Judiciário.
👁 0 visualizacoes
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (45 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (31 visualizacoes)
- Dono do Banco Master pediu a Thiago Miranda invasão ao iCloud para apagar dados (28 visualizacoes)
- Crianças de Tupã trocam telas pela rotina no campo e se aproximam do agro (26 visualizacoes)





.jpg?w=1068&resize=1068,0&ssl=1)


