Ele foi preso através de denúncias feitas pelo 181
Manaus – Saulo Lima da Costa, 28, foi preso após ser denunciado à polícia, com uma arma de fogo. A prisão do criminoso aconteceu nesta quinta-feira (20), na Rua Santo Antenodoro, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Através de denúncias feitas pelo 181, a equipe da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), foi até o local e encontrou o suspeito. Ele vestia uma calça de cor laranja e foi abordado pela polícia.
Com ele, dentro de uma mochila, a equipe apreendeu um revólver calibre com a numeração raspada, além de cinco munições intactas. O criminoso foi preso em flagrante e não informou porque estava com a arma de fogo.
O caso foi registrado no 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma de fogo e munições apreendidas também foram apresentadas na delegacia.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 06/01/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 0 visualizacoes
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (96 visualizacoes)
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (73 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (41 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (37 visualizacoes)








