Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (12/09), na Praça da Saudade, localizada na avenida Ramos Ferreira, Centro de Manaus, zona Sul. Segundo informações da polícia, a vítima apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo.

Homem foi encontrado caído junto ao meio-fio de uma vaga de estacionamento. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegarem, os profissionais constataram que o homem já estava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação de amigos ou familiares.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca testemunhas e informações que ajudem a identificar o autor do crime.

👁 4 visualizacoes

PUBLICIDADE