Um homem de 22 anos desapareceu, neste domingo (19), após ser baleado durante um ataque a uma lancha no Rio Negro, no município de Barcelos (a 401 quilômetros de Manaus). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi levada por criminosos. As informações são do G1 Amazonas.
De acordo com a publicação, a polícia informou que a lancha transportava quatro pessoas. Quando a embarcação estava chegando na sede do municípios, suspeitos em uma outra embarcação abordaram os tripulantes da lancha.
O homem de 22 anos pilotava a lancha e tentou fugir dos suspeitos, que passaram a atirar e atingiram a vítima.
Os suspeitos invadiram a lancha e levaram a vítima baleada. As outras três pessoas que estavam na lancha ficaram à deriva no Rio Negro e foram resgatadas por tripulantes de uma balsa que passava pelo local.
A PC-AM informou que investiga o caso e equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), atuam nas buscas para localizar a vítima e os suspeitos da ação criminosa.
👁 0 visualizacoes
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (37 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (35 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (34 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (31 visualizacoes)
- Manifestações em Juiz de Fora e Rio de Janeiro marcadas para 24 de outubro (25 visualizacoes)








