Manaus – Ruan Lucas Colares Lobato, 21, foi morto a tiros na tarde deste domingo (23) no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 17h30, rua Maquaré, comunidade Valparaíso.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi morto por 4 suspeitos que chegaram a pé no local. Segundo testemunhas, a vítima morava no local, mas teria se mudado pois estava sendo ameaçado. Ele voltou ao endereço na tarde deste domingo para pintar a casa.
A esposa informou que o jovem tinha envolvimento com o crime. Familiares da vítima estiveram no local do crime bastante abalados. A mãe do jovem gritou de desespero e precisou ser acudida por familiares e amigos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para realizar a perícia do crime. Os peritos constataram que o homem foi morto com 13 tiros, 8 na cabeça e 5 nas costas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em homicídios e sequestros vai investigar o caso.
Veja os vídeos:
- Ministério anuncia nova troca na presidência da Petrobras no governo Bolsonaro - 23 de maio de 2022
- “Ela não merecia isso”, declara filha de servidora pública assassinada em Manaus - 23 de maio de 2022
- Dupla é baleada dentro de carro roubado no Centro de Manaus - 19 de maio de 2022
Comentários sobre este post