As armas foram encontradas após denúncia anônima
Manaus – Um fuzil e uma submetralhadora foram apreendidos na tarde desta terça-feira (8), na Rua 28, no Vale do Sinal, zona norte de Manaus. O armamento estava enterrado em um terreno.
(Foto: Divulgação)
A equipe da Força Tática fazia patrulhamento de rotina na área, quando recebeu uma denúncia anônima de um morador da área, que armas estavam enterradas em um terreno baldio.
Os policias foram até o local e identificaram o armamento enterrado. Foram retirados um fuzil e uma submetralhadora. O material foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo a Força Tática, a área é perigosa e de risco. A polícia investigará o caso para identificar o responsável pelo armamento.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 07/02/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 1 visualizacoes
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (51 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (36 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (34 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (33 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (31 visualizacoes)








