A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e a Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela organização do concurso público da Casa Legislativa, emitiram um comunicado informando sobre a correção no local de prova de um dos centros de aplicação do exame objetivo, marcado para o dia 14 de dezembro de 2025.
A retificação se refere ao endereço do Centro Universitário Fametro – Unidade Zona Leste. De acordo com a FGV, houve uma atualização no bairro divulgado anteriormente.
Novo endereço de prova
O local de prova com o bairro correto agora é:
* Fametro – Centro Universitário – Unidade Zona Leste
* Endereço: Avenida Autaz Mirim, n° 8565
* Bairro: Tancredo Neves
* Cidade/Estado: Manaus – AM
* CEP: 69088-480
Recomendação aos candidatos
A FGV assegura que o link de consulta para os locais de prova foi devidamente atualizado.
A Aleam reforça que é fundamental que todos os candidatos inscritos acessem novamente o sistema da FGV para confirmar seus locais de prova e se organizarem com antecedência para evitar imprevistos no dia da aplicação.
👁 5 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (247 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (53 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (34 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)







