Eduardo de Souza Pereira, 38, foi visto pela última vez quando saiu de casa, no Novo Aleixo
Manaus – Eduardo de Souza Pereira, 38, está desaparecido há mais de 30 dias. Segundo informações da Polícia Civil, no dia do desaparecimento, Eduardo saiu de casa, localizada na rua Nazaré, Comunidade Nossa Senhora de Fátima I, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita colaboração na divulgação da imagem de Eduardo.
Eduardo de Souza Pereira, 38
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na segunda-feira (14), a irmã de Eduardo, Andrea de Souza Pereira, 37, informou que a família não tem notícias sobre seu paradeiro há mais de 30 dias.
Quem tiver informações sobre a localização de Eduardo, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 15/02/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
Visuliazação: 0
Visuliazação: 0