Manaus – Neste feriado da Sexta-Feira Santa (15), o Teatro Amazonas e os centros culturais Palácio Rio Negro e o Palácio da Justiça, localizados no Centro Histórico de Manaus, abrirão para visitação em horário diferenciado: das 9h às 13h. Na quinta-feira (14), os espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa funcionarão normalmente.
(Foto: Michael Dantas)
No Teatro Amazonas, além da visitação, haverá a apresentação do espetáculo “TA – Sobre Ser Grande”, do Corpo de Dança do Amazonas (CDA), às 20h, na sexta-feira. Trata-se de uma homenagem aos povos indígenas Tikunas, originários do Amazonas. A entrada é gratuita, com entrada por ordem de chegada.
A Casa das Artes, no Largo de São Sebastião, Centro, funcionará na quinta e na Sexta-Feira Santa, normalmente, das 16h às 20h. A entrada é gratuita.
Já o Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/nº, Centro) e o Museu do Seringal Vila Paraíso (no afluente do Tarumã-Mirim, na margem esquerda do rio Negro) estarão fechados para visitação na sexta-feira.
Para a entrada em todos os espaços da Secretaria de Cultura e Economia Criativa é necessária a apresentação da carteira de vacinação atualizada contra a Covid-19 e documento com foto.
Feirão do Pescado
O Centro Cultural dos Povos da Amazônia é o único espaço que não funcionará nesta quinta. O espaço fica fechado para visitação de hoje (12) a sábado (16), em função do feriado e também da montagem do Feirão do Pescado Especial Semana Santa. A programação do Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), acontece no local de quarta a sexta-feira (13 a 15/04) e comercializa pescado de qualidade a um preço justo para a população.
👁 0 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (33 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (29 visualizacoes)









