O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), por meio da Escola Pública de Trânsito (Eptran), está com inscrições abertas para o curso de Reciclagem para Condutor Infrator. Ao todo, são oferecidas 60 vagas.
As aulas serão ministradas entre os dias 19 e 29 de maio, das 13h às 17h30h, no auditório da sede do órgão, localizado na avenida Mario Ipiranga, 2.884, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital.
Para se inscrever, os interessados poderão comparecer à sede do Detran-AM ou aos postos de atendimento do órgão para a emissão da taxa de serviço. São necessários os documentos de identidade e/ou documento oficial com foto e CPF.
O Detran Amazonas reforça que o curso é uma obrigatoriedade para motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou cassada.
👁 4 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (106 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (99 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (41 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)





