O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lançou um calendário de 2024 que traz na capa seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sem camisa. O valor do produto é anunciado pelo valor de R$69,90, na loja online criada pela família para arrecadar dinheiro.
A divulgação ocorre no momento em que a Polícia Federal investiga suposto esquema de desvio de joias para o patrimônio privado do ex-presidente.
A imagem da capa do calendário é possível ver a cicatriz deixada pela facada que o ex-presidente levou durante a campanha eleitoral de 2018. A mesma foto foi compartilhada nas redes sociais no dia em que o Tribunal Superior Eleitoral declarou o político inelegível até 2030.
O calendário traz fotografias da história de Bolsonaro, desde sua época no Exército até tornar-se presidente da República. Ao divulgar o produto, o deputado disse que as fotos representam “um pouco” da “trajetória vitoriosa” do pai. E que o lançamento marca os 36 anos de vida pública do ex-presidente.
Ao divulgar o calendário, o deputado disse que as fotos representam “um pouco” da “trajetória vitoriosa” do pai, “desde quando o Bolsonaro era militar, depois virou vereador do Rio de Janeiro, deputado federal, até chegar à presidência da República”. O calendário está disponível em duas versões: de mesa e para pendurar na parede – o último vem com um pôster do ex-presidente.
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (149 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (60 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (40 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (35 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)








