Marcelo Queiroz de Araújo, de 41 anos, e Rodrigo Moura Silva, de 36 anos, foram presos com cerca de 300 quilos de pasta base de cocaína, na segunda-feira (20), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o material estava armazenado em uma residência. O prejuízo ao crime organizado está avaliado em R$ 8,5 milhões.
A abordagem, que resultou na apreensão da droga e na prisão da dupla, ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima de que dois veículos estariam transportando o material. O carro da marca Chevrolet de cor vermelha atuava como batedor de um caminhão baú, que carregava a pasta base de cocaína.
Segundo o delegado, a droga encontrada era semelhante a apreendida pelo Exército na região de Fronteira no domingo (19). Além da cocaína, foram apreendidos munições, balança de precisão e uma máquina de prensa.
Marcelo e Rodrigo responderão por tráfico de drogas, associação, posse irregular de munição de uso restrito.
👁 1 visualizacoes
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (51 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (34 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (32 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (32 visualizacoes)
- Crianças de Tupã trocam telas pela rotina no campo e se aproximam do agro (27 visualizacoes)









